Trocas e Devoluções

Se você efetuou uma compra através da Ma Cherie e recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo:

Prazo para desistência de compra

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. 
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra ou no endereço do remetente. 
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, em perfeitas condições, com etiqueta, sem sinais de uso e acompanhado de todos os acessórios. 
O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra. 

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Ma Cherie se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores

Será crédito na conta corrente do cliente o valor corresponde à compra, em até 10 dias úteis. Não haverá restituição do valor do frete. 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso). 
 
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá ser obrigatoriamente comunicada por escrito a Ma Cherie antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Substituição ou troca de produto

Você poderá escolher outro produto conforme estoque disponível em nossa loja virtual. 
A escolha deverá se limitar ao valor do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. 
O cliente deverá indicar no verso da 2ª via da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca. 
O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.
"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."

Cancelamento Automático de compra

O Cancelamento do pedido de compra será automático nas seguintes situações:

  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
  • Não pagamento do boleto bancário.
  • Falta do produto no estoque.

A Restituição de valores ocorrerá nas seguintes situações

Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da empresa dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

Falta de mercadoria

Caso ocorra à falta da mercadoria adquirida pelo comprador na Ma Cherie, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

2013 • 2016 | Ma Chérie - CNPJ 18.022.560/0001-02

Av. Dep. Benedito Matarazzo 9403 - Centervale Shopping, Piso Dutra
+55 (12) 3923-2501 • contato@lojamacherie.com.br

Sites&Cia